quinta-feira, novembro 15, 2007

devastando culturas - gafanhotos - ja estou la

Standard

Gafanhoto é o nome do projeto mais recente do Cazé, VJ da MTV. No site do projeto, a idéia é permitir que qualquer pessoa publique textos, vídeos e músicas. É como se fosse uma mistura entre o Digg, o MySpace, o del.icio.us e outros sites colaborativos. Tudo o que é postado pode ser votado e ganha destaque o conteúdo que tem mais votos.


Cazé diz que o projeto "É uma continuação do que sempre fiz na TV, de dar espaço para o anônimo, não para o famoso. Quero que as pessoas mostrem o que têm a dizer. Se os internautas acharem legal, dão destaque."


Se você quer divulgar o seu blog, pode enviar posts legais. Se tem uma banda, pode divulgar as suas músicas. Se você quer trabalhar com TV, cinema, ser um web star ou simplesmente ama vídeos, pode enviar suas dicas. Tudo o que você envia vai para o seu perfil e você acaba tendo uma espécie de blog dentro do Gafanhoto, com tudo o que você acha legal, ideal para compartilhar com os amigos.


Eu tive a oprtunidade de conhecer o Cazé e o seu projeto e posso dizer que os dois são muito legais :-). O que ele quer fazer é projetar o trabalho de quem tem talento e conteúdo. E isso a gente sabe que o pessoal que faz a internet tem de sobra. Agora eles já tem mais um canal para a divulgação. Valeu, Cazé!


Links:


Gafanhoto


Como postar no Gafanhoto


Obs.: Além do site, o Gafanhoto também tem uma casa muito bacana, que fica na Av. Rebouças, em São Paulo. Por lá, acontecem debates, cursos e eventos como a Sessão YouTube que acontece de quinze em quinze dias nas segundas-feiras. No evento, um convidado mostra os seus vídeos favoritos do YouTube. Muita gente bacana já passou por lá. Se eu morasse em SP, não perderia uma! via


Related post



0 comments:

Postar um comentário