O carro modelo 98 só estaria à venda no final de 99.
Toda vez que a Prefeitura repintasse as faixas divisórias das ruas você teria que comprar um modelo novo de carro.
O motor morreria de vez em quando e você teria que fechar todas as janelas, descer e religar o carro. Por algum motivo estranho você aceitaria isto sem muita reclamação, e acharia até normal. Estranhamente, dirigir em certo bairro ou andar a certa velocidade também faria o motor morrer, e você também teria que fechar todas as janelas, descer e religar o carro. Por algum motivo estranho você também acharia isto normal.
Muitas vezes o carro não restartaria corretamente, e você teria que remover o motor, fazer nada com ele, e colocar de volta. Aí geralmente funciona, mas ninguém saberá explicar porque.
Você não poderia transportar outras pessoas no seu carro a menos que você comprasse o modelo "Carro 95" ou "Carro NT". Mas aí teria que comprar assentos adicionais.
A Sun Motor Systems faria um carro movido a energia solar, duas vezes mais confiável e cinco vezes mais rápido, mas ele só trafegaria em 5% das ruas.
A Apple Motor Inc. faria um carro um pouco mais rápido, um pouco mais fácil de dirigir e apenas um pouco mais caro, mas que maluco compraria um carro que só tem 5% do mercado?
As luzinhas de óleo, alternador, o medidor de gasolina, etc seriam substituídos por um único LED chamado "General Car Fault", que poderia acender mesmo quando o óleo, alternador, gasolina e motor deveriam estar OK. Quando acender você terá que desligar, descer do carro e religá-lo.
A Microsoft não fabricaria os motores mas faria um convênio com uma fábrica
especializada. O motor teria 16 válvulas por cilindro com injeção multiponto mas por razões de compatibilidade utilizaria o câmbio e carburador do Fusca.
Haveria um "Motor Pro" com turbinagem mas que, por algum motivo, seria mais lento que o motor normal em quase todas as estradas. O "Motor MMX" teria um tocadiscos embutido mas que só funcionaria em ponto morto.
Os usuários e a imprensa fariam um grande circo sobre as "novidades" dos carros Microsoft, mesmo que estas "novidades" já' venham sendo usadas por outros carros há anos e anos.....
Nós só poderíamos comprar gasolina Microsoft e óleo Microsoft.
Os assentos novos assumiriam que todos os passageiros tem a bunda do mesmo tamanho, resultando num "boom" da cirurgia plástica.
O sistema de "air bag", antes de disparar, perguntaria "Você tem certeza?"
O volante seria substituído por um mouse e você teria que decorar um código tipo "control-alt-click botão direito" para frear.
O motor precisaria de um drive interno de 100 Gb e levaria, em média, 10 minutos para o "boot".
Se uma porta do carro estivesse aberta ele iria parar e perguntar "Abort?, Retry?, Fail?"
Você teria que fazer uma revisão completa a cada 512 km.
Antes de ir ao centro da cidade você teria que contratar um consultor especializado para reconfigurar sua suspensão.
O velocímetro indicaria 133 mesmo que você estivesse a 80. O velocímetro indicaria MHz em vez de km/h, e embora ninguém saiba quantos MHz equivalem a um km/h, todo motorista ficaria orgulhoso do MHz máximo do seu velocímetro.
Cada vez que você transportasse um novo passageiro, o carro teria que ser reconfigurado. Depois que o passageiro descesse, as configurações continuariam alteradas. Depois de transportar 16 passageiros o carro ficaria confuso e você teria que reinstalar o motor.
0 comments:
Postar um comentário