blogando aqui
sábado, outubro 27, 2007
Otimismo eh esperar pelo melhor. Confianca eh sabe...
Otimismo eh esperar pelo melhor. Confianca eh saber lidar com o pior."- Roberto Simonsen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário