terça-feira, outubro 30, 2007

Mas eu desconfio ....


Mas eu desconfio que a unica pessoa livre, realmente livre, eh a que nao tem medo do ridiculo. (Luis Fernando Verissimo)
Nao sao livres todos aqueles que fogem das suas cadeias. (Gotthold Ephraim)




Technorati : , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário